quinta-feira, 10 de maio de 2012

No Recanto das Rosas, Jovem é baleada ao ser confundida com policial

Uma estudante foi baleada, por volta das 20h30 desta quarta-feira (9), quando saia de sua casa, na Rua Raquel de Queiroz, Recanto das Rosas, em Osasco, segundo informações da CBN.

De acordo com a polícia, três suspeitos abordam a jovem de 22 anos para assaltar, mas ao ver no carro da vítima uma pasta com o brasão da Polícia Civil, pensaram que ela fosse policial e atiraram. Os suspeitos, um de 17 anos de idade e os outros dois de 16 anos, foram apreendidos. A vítima faz um curso preparatório para concurso da Polícia Civil. 

Eles imaginaram se tratar de uma policial e fugiram sem levar nada. A jovem utilizava o material para estudar para um concurso público. Os guardas de Osasco capturaram os menores, mas a arma usada no crime não foi encontrada.

Ainda segundo a polícia, ela foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Cotia com um tiro no quadril e foi submetida a uma cirurgia, mas passa bem. Nada foi levado da jovem. 

Depois do tiro, os suspeitos tentaram fugir, mas foram apreendidos em uma rua nas proximidades do km 22 da Rodovia Raposo Tavares por equipes da Guarda Civil Municipal de Cotia, que também participou da ocorrência. 

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, para onde os jovens foram levados. Eles devem ser encaminhados para a Fundação Casa.